Estágios e Oportunidades de Economia

Últimas Notícias

Aluna é premiada no Viva a Ciência

O projeto de extensão desenvolvido pela aluna Thais e orientado pelo prof. Cristiano, ambos do curso de Ciências Econômicas de Campos, foram premiados no programa da Prefeitura Municipal de Campos, Viva a Ciência, nesta segunda-feira (12/08/2019) em evento que ocorreu no Teatro Trianon.

O evento entregou 195 certificados aos bolsistas de projetos da primeira fase do Viva a Ciência — 30 do Viva a Ciência 2018, 60 da nova edição e 105 do Viva a Ciência na Escola.

Na ocasião foram entregues os termos de outorga dos projetos aprovados para 2019/2020. Os professores do curso tiveram 5 (cinco) projetos aprovados.

O prof. Cristiano Souza Marins teve os projetos “Pesquisa de origem e destino para os passageiros de transporte coletivo em Campos dos Goytacazes” e “Desenvolvimento do turismo sustentável em Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes, por meio da formação e qualificação de empreendedores locais.”); profa. Graciela Aparecida Profeta, os projetos “O impacto dos acidentes de trânsito no gasto público no município de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro: Uma aplicação econométrica” e “Promoção do desenvolvimento a partir da preparação do jovem para a inserção no mercado de trabalho: capacitações como forma de agregar conhecimentos para além do ensino médio”; e profa. Vanuza da Silva Pereira Ney , o projeto “Economia solidária como alternativa ao desenvolvimento de Campos dos Goytacazes.”

Aluna Thais e prof. Rodrigo Resende, representando prof. Cristiano, recebem premiação, da esquerda para a direita.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Traduzir »
Skip to content