Estágios e Oportunidades de Economia

1ª Feira de Estágio e Oportunidades

Estamos organizado a I Feira de Estágio, que ocorrerá na UFF, é um evento que visa aproximar os estudantes e as empresas da região. O objetivo é beneficiar os alunos, abrindo novos caminhos, e as empresas, que poderão divulgar suas marcas e conhecer o perfil de futuros profissionais. Além disso, a Feira traz um projeto social n

a forma de atividade de arrecadação de donativos para auxiliar entidades beneficentes, o Abrigo João Viana é um deles.

Data: 11 e 12 de setembro de 2018. Horário do Evento: das 14h às 21h.

Local: Universidade Federal Fluminense – UFF – Campos

Atividades: Palestras; sorteio de brindes; mesa com os estagiários e empresas; minicurso de currículo; arrecadação de donativos.

Temos um espaço para sua empresa neste evento. A UFF possui cerca de 2063 (dois mil e sessenta e três) alunos matriculados em 6 cursos: Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Geografia, História, Psicologia e Serviço Social.

Venha participar e aproveite para mostrar e divulgar sua empresa e sua marca. Entre em contato conosco.

Baixe o Folder do evento. Download – 1,1 MB